terça-feira, 19 de maio de 2009

need.


Príncipe...
hoje eu tive um sonho tão lindo com você... acho que o melhor até hoje.
No sonho eu era sua melhor amiga, ficamos o dia inteiro andando de mãos dadas, passeando pela cidade, conhecendo lugares novos.. e no fim anjo, você disse que nunca ia se esquecer de mim. E quando eu disse 'Bom show hoje a noite' você me respondeu com um beijo no rosto e falou: 'quando eu estou com você tudo dá certo'
Preciso comentar que acordei feliz ? Até fiz minha prova de português com um sorriso no rosto, que por sinal eu não estudei nada.
Os sonhos voltaram a ser constantes, e isso me faz refletir a cada minuto, cada segundo; fechando minha cabeça para outras informações.
As horas passam pra mim, passam pra você, e nada muda... Ainda sim meu passatempo preferido é me torturar, imaginando como seria a vida ao seu lado.
Olho pro meu lado direito e vejo nossa colada no espelho, pro outro lado a sua foto sorrindo, e que sorriso... parece que é pra mim.
Vozes me dizem implicitamente pra seguir meu coração; mas ao mesmo tempo me dizem pra voltar a viver.
Me perco nos pensamentos e meu único desejo é não tocar os pés no chão, não acordar jamais.
Esconder a verdade sombria e triste dentro de mim, até conseguir te deixar.
"Lá fora a chuva cai e me lembro do momento em que minhas lágrimas você veio enxugar; meu coração não pôde esconder que eu chorei...Pra ter você perto de mim e poder te dizer que eu sempre te amei"
(Sonho - Khorus)

Não tem ninguém em casa.
Hoje quem sabe eu possa gritar, tentar tirar esse sufoco do peito, diminuir a falta de ar de não poder te abraçar nem hoje e nem nunca.

Um comentário:

melissa p. disse...

ai amiga. pensa positivo. mas grita. grita mesmo. o mais alto que você puder. porque isso alivia a impotência. no nosso caso. de não poder amar aqueles mais desejados :/ isso é lamentável. esse nosso amor que não pode ser considerado obssessão, mas amor incondicional !

e eu to sofrendo mais que você. porque além do Conrado. eu sou apaixonada por outro cara e não sou correspondida. sofro duas situação relativamente parecidas. mas que na prrática. são completamente diferentes !