sábado, 30 de maio de 2009

Incondicionalmente.

" Você me faz tanta falta Dieguinho.
falta em todos os sentidos. Falta de saudade, falta das brincadeiras.
simplesmente falta. muita falta.
Não diretamente sua. aliás, é claro que eu sinto sua falta.
Mas sinto falta também do que eu sou quando estou contigo.
Uma pessoa completamente diferente. uma pessoa completamente completa. Feliz. E só sou isso quando te vejo, quando te abraço. Eu sinto falta.
Uma alegria sem tamanho, misturada com angústia e ansiedade.
Uma esperança quase falsa, um sorriso quase verdadeiro.
Eu paro com os pés no chão e quase consigo me impressionar ao sentir meu coração batendo.
Não tente me entender, apesar de tudo isso ser muito óbvio.
Silêncio eloquente. Não sei se só isso tem o poder de me confortar. "
irrevogável - adj. 2 gén.
1. Que não se pode revogar.
2. Definitivo.
3. Que não torna atrás.

Nenhum comentário: