sábado, 30 de maio de 2009

Não consigo dizer o que está acontecendo com você, ou talvez comigo
Mas não te sinto o diego brincalhão de sempre. Sabe, eu queria muito te ver, passar umas horas, como amigos... conversar... sem ninguém por perto.
Esquecer que você é meu ídolo, o Di do Nxzero. Eu queria apagar essa informação da minha cabeça, da minha vida. Apenas conversar com você, dizer que eu quero seu bem acima de tudo, e dou minha felicidade pra isso.
Sentir que você me abraça com sinceridade, sentir que você me conhece também!
Não gosto de ver desanimado, queria saber o que se passa na sua cabeça, te ajudar caso você precise :/
Por favor, se for pra te esquecer que não seja dessa maneira.
Se as coisas tiverem que dar errado eu vou aceitar sofrer...por que lutei até o fim!
Olha só o que você faz em anjinho... não me decepciona, pelo amor de Deus...
Sei que isso parece ridículo pra quem lê a principio... na verdade nada do que eu coloco aqui é pra alguém ler ou criticar; é uma forma que eu achei de expressar o que eu sinto; já que eu me sinto insegura em falar.
Mas eu fico tão desesperada e não consigo engolir meu próprio choro quando eu vejo na confusão que eu entrei. Sabe, você é minha vida agora caramba; tudo o que eu faço gira em torno de você. Pode ser a coisa mais clichê dizer que você é tudo pra mim. mas eu não acho as palavras certas, e jamais vou achar. Pois você é assim, tudo simplesmente. Minha vida, a coisa mais preciosa do mundo.
Se sinto que você não ta bem me bate uma puta tristeza... ainda mais quando eu vejo que não posso te abraçar, te falar o que eu penso, pelomenos tentar te confortar.
Talvez seja coisa da minha cabeça.
Mas eu sou assim, não consigo tirar. As horas passam e a noite também... eu fico acordada pensando em tanta coisa... eu não queria mais é impossível.
27 dias meu anjo, a vontade de te abraçar é cada dia mais forte.
Preciso reafirmar meus pés no chão, embora eu sinta que jamais vou deixar de acreditar.
Vou respirar você, vou continuar acreditando por você.

“Eu digo que não te amo embora isso acabe comigo. Mentira que me liberta.
E no fim de todas as noites eu vou pra cama na desesperada esperança do amanhã ser diferente, ser melhor... Mesmo sabendo que vai ser igual.
Chorei a chuva que enche o oceano, se não puder me salvar, por favor não desperdice meu tempo.”

Eu quase posso ver
O sonho que estou sonhando
Mas há uma voz dentro da minha cabeça dizendo
Você nunca vai alcançá-lo.
Cada passo que estou dando
Cada movimento que eu estou fazendo;
Parece perdido, sem direção.
Minha fé está abalada
Mas eu tenho que continuar tentando
Tenho que manter minha cabeça erguida
Sempre vai haver outra montanha...sempre vou querer movê-la
Sempre vai haver uma batalha em cima do monte
Às vezes eu terei que perde-la
Não é por causa do quão rápido chegarei lá Não é por causa do que está me esperando do outro lado
Os obstáculos que estou enfrentando
As chances que estou tendo
Às vezes podem me deixar pra baixo
Mas não, não estou desistindo
Eu poderia não conhecer isso
Mas estes são os momentos que eu vou me lembrar mais.

ps: Parabéns lari, minha guerreira <3
a felicidade explodiu pra mim semana passada, to muito orgulhosa de você, muito mesmo.

Nenhum comentário: