domingo, 17 de maio de 2009

te dizer

Hoje eu acordei tarde; apenas uma consequencia de não ter dormido muito bem ontem.
Acordei sem a mínima vontade de levantar da cama, mas o barulho da televisão de fundo me irritava. Levantei e fui direto pra cozinha, e nada como um pedaço de pizza e um copo de coca cola numa manhã de domingo.
Como não me animei o suficiente fui tomar banho, dar uma volta na rua... me perder em pensamentos, sempre ligados a você, só pra variar um pouquinho.
Voltei pro almoço, chamei minha amiga pra me destrair um pouco, a gente conversou, riu, e decidi postar aqui.
O coração tá pequeno ao som de Desde quando você se foi e minha vontade é de gritar.
Relembrando os bons momentos, momentos que nunca vão sair daqui, registrados bem lá dentro, bem no fundo.
Gritar bem alto, pro mundo inteiro me escutar, pro mundo inteiro saber quem eu sou. Ou quem sabe só se você soubesse já bastasse.
Mas a verdade é que, nunca vai passar de abraços e palavras o que a gente vive. Não sei a finalidade de estar escrevendo mas, daqui a 8 dias faz 1 mês que eu senti o seu abraço.
Me deu vontade de escrever, dizer que eu te amo, dizer que eu sinto a sua falta; mesmo você não lendo isso aqui eu gosto de por pra fora algumas coisas que não tenho coragem de dizer nem pra mim mesma, muitas vezes.
Aqui não existo pra mim, não existo pra você, não existo pra ninguém.

"Vou pedir aos céus, você aqui comigo. Vou jogar, no mar... flores pra te encontrar... "

2 comentários:

disse...

paciencia é uma virtude cabral, pensa nisso.

melissa p. disse...

add lá no msn amiga: melpegoraro@hot ...
você é gente boa :d HUAHUHUAHU