quarta-feira, 13 de maio de 2009

eu sigo meu caminho, e você siga o seu.

Ontem por algum motivo eu me senti completamente um nada.
acho que agora eu acordei pra vida de uma vez; nunca tinha pensado em desistir de você. Aliás, essa palavra sempre esteve fora do meu vocabulário.
Mas o tempo vai passando e muitas vezes as pessoas mudam... e junto com as pessoas, os sentimentos também.
Eu sinto que preciso te esquecer, se eu não fizer isso agora eu não vou conseguir nunca mais.
Eu realmente preciso te deixar pra trás, preciso começar uma vida nova sem você, sem o seu sorriso.
Passei por cima do impossivel, quis me achar mais capaz do que os demais e só quebrei a cara.
Sempre fui sincera, sempre corri atras de você, e as vezes isso me machucava muito.
Eu passei por cima das críticas, fui me reerguendo com os elogios, sempre tive uma puta esperança.. mas um dia tudo isso desaba bem na nossa cabeça.
Achava que podia ter um fim diferente das demais... mas não, no fim todo mundo acaba indo pro mesmo buraco com essa bosta de problema! (y
E tudo o que um dia a gente sonhou parece terminar num estalar de dedos.
Sempre fiz de tudo o que estava no meu alcance(e o que não estava também) pra te ver, e pra que ?
para um dia eu me decepcionar ?
Fraco. Isso é o que você é.
não queria dizer isso, aliás, nem deveria. Isso é parte de mim, aquelas que eu devo guardar e nunca contar pra ninguém.
Deixou que te manipulassem, virou uma pessoa que eu não conheço mais.
Não sei se eu vou suportar o sufoco de desistir de você, muita gente acha que não. Outras acham que eu deveria.
Na verdade eu não to ligando mais pra nada, minha vida nesses ultimos dias não tem feito o menor sentido.
Eu não quero te esquecer, sei que por muito tempo vai doer, mas eu sinto que é essa a coisa certa que devemos fazer.
Cada um seguir o seu caminho.
Aliás, que caminho ? Eu que preciso seguir o meu. você tem seguido o seu a todo tempo.
e eu nunca percebi isso, eu era sempre tão idiota a ponto de pensar que um dia pudesse ter a sua atenção; ficava noite e dia pensando em você, em te encontrar
E as coisas não mudaram, pelomenos não ainda.
Eu preciso te tirar da minha mente de qualquer jeito; era a única coisa que eu conseguia pensar ontem
Olhava minha imagem completamente embaçada no espelho, de tanto chorar; e repetia comigo as três palavrinhas: eu vou conseguir.
Mas foi inútil como sempre. A fraca na verdade sou eu.
fraca e teimosa, como eu queria voltar no tempo e ter escutado as pessoas que realmente se importam comigo.
Elas tentaram me avisar que acabaria assim. e a idiota aqui não acreditou
Sabe, é tarde demais pra se lamentar agora. O erro foi meu, eu vou sofrer sozinha.
E em silêncio, pois eu jurei que agora vai ser pra valer.
Nunca vou esquecer tudo o que eu já fiz pra te abraçar, cada desculpa que eu dei, cada briga aqui em casa, cada coisa que eu já fiz. você foi o capítulo mais bonito de toda a história.
você realmente valeu a pena, meu anjo.
Mas nada é para sempre; e hoje eu tento recomeçar uma vida nova, uma vida vazia sem você.
Queria muito fazer coisas pra te impressionar, queria fazer muito por você; mas já não tenho condições de lutar por essa guerra, as batalhas já estão perdidas.
E acho que dessa vez não tem volta mesmo.
Vou viver minha vida, tentar achar que seja pelomenos a metade do que você foi/é pra mim.
Eu tenho muito a te agradecer, obrigada pelo abraço, pelas palavras, pela lição de vida que eu levei de tudo isso.
Aliás, não sei se tenho uma lição ainda; não sei se eu vou conseguir realmente te deixar. Parar de pensar em você, me acostumar com a idéia de não te ver nunca mais.
Permi muito com esse amor, mas ganhei muito mais.
Ah! hoje as lezas das minhas amigas me fizeram chorar na escola; elas disseram coisas lindas
disseram que foi por minha causa que elas correram atrás dos sonhos, e que elas descobriram que nada é impossivel.
"você não me deixou desistir quando não fazia sentido. eu não vou te deixar também"
a decisão está tomada; só espero não voltar atras
se eu conseguir né?
Eu me senti como se não fosse a Camila naquela carteira sentada, aquela Camila cheia de esperança e de sonhos. Ela tinha completamente sumido.
Não quero ser outra pessoa pra tentar te esquecer, não quero te esquecer.
mas eu preciso.
Tudo o que eu queria agora é correr pra onde quer que você esteja, e te abraçar bem forte; nem que seja a última vez.
te dizer coisas lindas, te dizer por fim tudo o que eu sinto, sem sentir que você ta achando aquilo um saco.
só uma vez eu queria isso.
Mas não, você é um vício. Um abraço, dá vontade de dar mais um, e mais um, e mais um, muitos mais.
É Diego, acabou pra mim.

"E é dificil de acreditar que nada restou, e o brilho se foi embora. E o seu olhar ficou mais triste. Nada mudou e nunca irá mudar."
Agora, pra sempre, vou embora mas eu nunca disse Adeus.


Nenhum comentário: