terça-feira, 12 de maio de 2009

*-*


por favor, jamais tire esse sorriso maravilhoso do seu rosto.
ele me faz tão bem... eu jamais pensei que pudesse precisar de você como eu preciso hoje, como eu preciso agora, como eu preciso do seu abraço nas minhas noites vazias, nos dias em que nada parece dar certo.
Sempre gostei de me imaginar com um príncipe encantado chegando num cavalo branco pra me buscar.
Nos meus sonhos eu ia embora com ele e nós vivíamos felizes para sempre.
A gente cresce e vê que tudo isso nunca passou de uma mentira, se príncipes existem eu não sei, mas nada dura pra sempre. A vida nos leva onde temos que ir, e muitas vezes destroem nossos sonhos. Esse é o triste e idiota mundo real.
Deixa a gente pra baixo e nos faz pensar que só vamos entender quando for a hora certa.
Não sei se essa hora sempre existe realmente, de fato.
Temos que procurar ser mais pacientes, procurar seguir-mos nossas vidas e ser feliz.
É o único caminho que eu tenho certeza que preciso seguir, o caminho do meu coração me machuca, mas quem sabe se eu começar a seguir a minha vida, começar a olhar para o que realmente importa ? Ser feliz sem precisar te ver.
Parece facil falar. Mas é tão complicado colocar as coisas em prática... eu não compreendo.
Podia ser tudo psicológico... Mas não é.
To tentando aprender que a vida pode ser boa mesmo sem os sonhos.
Nunca, NUNCA vou desistir de colocar os meus em realidade; mas vou começar a tentar entender algumas coisas da minha cabeça; começar a sonhar com a minha realidade.
Eu sinto que não vou conseguir e o coração fica tão pequeno; a alma chega a gelar;
o coração doer de sufoco, os suspiros não são mais suficientes pra tirar essa falta de ar; de repente as lagrimas começam a rolar, e sem perceber os soluços chegam.
A solução parece cada vez mais distante.
Por trás de sorrisos, quase sempre verdadeiros eu vivo minha vida sem você.
e preciso compreender, é isso o que você tem feito a todo tempo. Seguido a sua vida da maneira que você acha que deve, sua maneira correta; mesmo que eu não entendesse.
As coisas não mudaram quase nada, mas eu sei como você deve se sentir e sei que meu sentimento por você tem muito a durar ainda.
Ser humano, sentimentos, emoções... assim como você me completa... Alguém te faz feliz também; e adivinhe... não sou eu.
Quem dera eu ter essa chance, mas não tenho. Se vou ter eu não sei, mas como dizem... o tempo dá as respostas que a gente precisa.
eu vou estar te esperando de braços abertos, sempre!
seja para um abraço, para um conselho, para uma palavra, para um olhar, para qualquer coisa.
mesmo que a distância atrapalhe tudo isso. Eu não vou ligar;
sempre há obstáculos para o amor verdadeiro. E que obstáculos ¬

Nenhum comentário: